segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Minha Irmã e Eu

Comédia nacional Minha Irmã e Eu [Minha irmã e eu, Brasil], de Suzana Garcia, traz duas divas da comédia brasileira, num filme em que eu esperava rir mais... Afinal tínhamos a diretora de Minha Mãe é Uma Peça e duas grandes atrizes.


As irmãs Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck) nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás, mas moram em cidades diferentes. Quando a mãe delas Dona Márcia (Arlete Salles desaparece, as duas deixam de lado as diferenças e se unem para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.


Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior. Já Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e sem demonstrar pra família, passa todo o tipo de perrengue. Mas quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

Acompanhe o trailer de Minha Irmã e Eu:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar