quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Estou acompanhando The Walking Dead

Gosto muito de seriados. Mas nunca acompanhei um em seu hype... Sempre vejo em DVDs muito tempo depois de lançados seus episódios... Foi assim com Prision Break, House, Sex And The City, Nova York Contra o Crime, Dois Homens e Meio, The Office, etc. Estou com os DVDs de 24 Horas e Band Of Brothers para assistir...

Porém o hype de The Walking Dead me pegou. Não sou de estar baixando séries pela internet. Não gosto de assistir nada na tela do computador, mas com TWD está sendo diferente... Já aprendi até a sincronizar o vídeo com a legenda em *.srt (Grato pela ajuda de @rickserrat e @pordeus)

A vontade de assistir a série surgiu após ler o post do Território 7 sobre a série (Veja o post aqui)

Além disso, quando estive recentemente no Cariri, ao encontrar-me com o Samuel Varela, o mesmo estava comentando um dos posts do T-7 sobre The Walking Dead. Pedi que ele me passasse os primeiros episódios e me ensinasse a baixar utilizando o torrent. Assim ele fez, e agora toda semana verei um episódio novo de TWD e postarei no T-7 meus comentários... No canal 56 (FOX) ele passa toda terça às 22:00h de Brasília, porém dublado...

Uma coisa é certa. A série é fenomenal! E provoca uma série de reflexões interessantes... A sinopse diz que "Ao acordar de um coma em um hospital abandonado, o policial Rick Grimes percebe que o mundo que ele conhecia não existe mais porque foi arrasado por uma epidemia de zumbis de dimensões apocalípticas. Perto dali, nos arredores de Atlanta, um grupo luta para sobreviver em um pequeno acampamento enquanto "os mortos" os perseguem o tempo todo. Será que Rick e os outros conseguirão manter sua condição humana e sobreviver nesse mundo novo e assustador? Será que eles se salvarão em um cenário tão difícil e enfrentando tantas rivalidades?"

E você? Está esperando o que? Acompanhe a série e participe também dos debates... A maioria das pessoas que conheço no twitter estão vendo a série...

Um comentário:

  1. Eu gosto de assistir muitas séries, as duas que estão dividindo o meu TOP 5 são Lost e 24 horas. Isso até The Walking Dead aparecer.. assim que vi o primeiro episódio já twittei dizendo que Lost e 24 horas tinham perdido o 1º lugar nesse meu TOP, depois fiquei pensando se não tinha sido a empolgação que tinha me levado a isso. Mas depois de ir assistindo os outros e culminando nesse 4º cheguei a conclusão de que realmente TWD é a melhor série do ano.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar