sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ganhei livro 'O Princípio 4:8'

Estou participando das promoções da Livraria Casa da Bíblia. Mais especificamente na Promoção Blogosfera Premiada.

E por ter realizado as etapas da promoção, inclusive escrevendo o post Apaixonado por Livros, concorri no primeiro sorteio que houve no dia 10 de novembro.

Quando olhei a lista de Ganhadores do Primeiro Sorteio da Promoção Blogosfera Apaixonada, vi que havia ganho o livro O Princípio 4:8 da editora Mundo Cristão.

Mandei meu endereço por e-mail, e no mesmo dia, quando cheguei em casa, o livro por mim já esperava...

2 comentários:

  1. Olá, meus parabéns meu querido. Deus te abençoe sempre. Paz!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ronaldo,

    A Paz do Senhor!

    Parabéns pelo bog e pelo prêmio.
    Estou seguindo o seu blog e também o incluí em meu bloglist.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar