quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Comédia em Cena no SESC Emiliano Queiroz

Na noite do dia 24 de novembro, fui conferir o espetáculo 'Comédia em Cena', com os grupos Humorragia e Rimprovisando, no SESC Emiliano Queiroz no Centro.

Estava acompanhado da minha linda esposa com seu barrigão e do meu primo Saulo, que adora shows de comédia... Sentamos na primeira fileira do teatro, afinal chegamos cedo para isso...

O show é de stand up comedy, comédia de cara limpa. Começou com a apresentação do Moisés Loureiro, seguido pelo Glayco Salles e por fim o LC Galetto. Posteriormente, foi a vez do Rimprovisando realizar o seus show!

Acho muito engraçado o Mael Costa. Mas sou fã mesmo é do Thiago Matso, porém todos interagem de maneira cômica, e baseados no improviso... A Mariana achou muito engraçada a performance do Jesuita Barbosa.

Após uma comédia, nada melhor do que acabar em pizza! Aproveitei para resgatar o voucher da Degusti, que comprei no Barato Coletivo! A pizza lá é de excelente qualidade, mas o que chamou mesmo a atenção foi a alta qualidade da música que estava tocando no ambiente. Que violino era aquele... Espetacular!!!


Um comentário:

  1. O Violinista deveria ser o Rodrigo Cardozo! Era um quarteto de cordas?

    Conheça mais o trabalho do cara em:
    http://www.myspace.com/rodrigocardozo

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar