sexta-feira, 1 de abril de 2011

Um dia Inesquecível!

O dia 01 de abril de 2011 será inesquecível. Por vários motivos, o primeiro deles, e mais importante, pelo fato de ter sido o dia do nascimento do Pedro Sahel.

Após ver o meu filho vindo ao mundo, corri para uma reunião importante que acontecia no meu trabalho. Houve algumas revelações que surpreenderam a equipe, pena que negativamente, o que fará com que o clima no escritório fique pesado nos próximos meses...

Não bastasse dois acontecimentos extraordinários, ao ir no Banco do Brasil fazer um saque, tive um problema, pois as cédulas não sairam do caixa eletrônico, tive que fazer um registro de ocorrência, tentar resgatar o dinheiro de alguma forma, e após outro 'parto', deu tudo certo... Parecia piada do dia da mentira... Esse fato fez com que atrasasse o almoço de confraternização, que acabou sendo apenas em comemoração ao nascimento do Pedro Sahel.

No fim da tarde, fui ao cartório registrar meu filho. De lá levei alguns familiares para visitar a Mariana na Enfermaria da Gastroclínica. Fiz isso várias vezes ao longo do dia... Aproveitava para ter contato com o grande amor da minha vida: meu filho.

No início da noite que tive tempo para acessar a Internet. Li vários tweets, scraps, recados e comentários que muito me emocionaram. Não sei se consigo viver sem as redes sociais... Postei várias fotos do Pedro Sahel e interagi um pouco com todos que deram atenção nestes momentos tão importante da minha existência. Recebi vários telefonemas ao longo do dia, que muito me alegraram, afinal sou importante na vida de muita gente... Não tenho dúvidas de que jamais esquecerei desse dia inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar