quinta-feira, 31 de março de 2011

Filme: As Mães de Chico Xavier

Participei de uma promoção no twitter do site Cinema com Rapadura (@rapadura) e ganhei duas camisetas e dois convites para a pré-estréia do filme 'As Mães de Chico Xavier'. Fui o primeiro a responder os nomes dos cearenses diretores do filme: Glauber Filho e Halder Gomes (foto abaixo).

A pré-estréia aconteceu na noite do dia 31 de março de 2011, no UCI Cinemas, do shopping Iguatemi Fortaleza. Fui assistir o filme com minha esposa, desfrutando das últimas horas de seu barrigão, afinal de lá levei a Mariana para se internar na Gastroclínica para se preparar para o parto do Pedro Sahel.
Quanto ao filme, achei ele fraquinho, apesar de o ter visto sem preconceitos. Não acredito na doutrina espírita, porém respeito aqueles que crêem na comunicação de mortos com os vivos. O interessante foi a grande presença do público que lotou 4 salas do cinema, além da presença dos diretores, produtores, atores, etc.

Uma das atrizes do filme que esteve presente na pré-estreia foi a querida Neuza Borges. Muito simpática, nos atendeu, tirou foto comigo, com a Mariana, brincou com o Pedro Sahel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar