sábado, 2 de maio de 2020

O Sonho de Mariana


Minha esposa tem o dom da revelação por meio de sonhos. Ela rotineiramente me acorda querendo relatar seus sonhos. Mas sonhos são confusos. E a Mariana narrando aí já viu né... eu não entendo nada. Ela é mais espiritual, eu sou mais racional.

Hoje ela teve mais um sonho. Impressionante! Novidade nenhuma. Mas quando acordei, vi que ela tinha escrito várias páginas de um caderninho, pra não esquecer o sonho... Aí ela teve minha atenção e comecou me contar... O Sonho foi tão real que ela precisou escrever! Eu convivo com ela, e pra ela querer redigir um sonho, são dois milagres acontecendo simultaneamente. Eu deixarei registrado aqui no blog, pois já existem relatos de aparição de objetos voadores não identificados. E quando Jesus retornar pra buscar sua igreja, vão dizer que foram os extraterrestres... Vamos ao texto dela:

"Estamos vivendo tempos que podem para muitos, ser horrível. Milhares de pessoas estão morrendo fico constantemente a pensar o porque de tudo isso. Há um vírus espalhado pelo mundo, chamado coronavirus, para mim este não é o maior problema, mas as prioridades que as pessoas tem em suas vidas. Na minha vida, a presença de Deus não estava sendo algo prioritário, mas esse tempo de distanciamento social tem feito com que eu possa reavaliar minhas prioridades. Trancados dentro de casa, temos tido tempo suficiente para desfrutar da presença de Deus e de sua maior criação: a família. 

Na realidade, não tenho sentido falta de nada, pois creio no Deus da provisão que nos dá aquilo que necessitamos. Tenho vivido momentos maravilhosos. Nesses dias tenho voltado a ter revelações da parte de Deus. Fruto do tempo dedicado a oração, e leitura bíblica. É como os cuidados com uma planta. Se adubarmos, regarmos, a planta vai crescer, florescer. Se não cuidarmos, as folhas vão secar e ela vai morrer. Tenho tido experiências maravilhosas com meu Jesus. 

Hoje, estou a escrever para contar uma experiência maravilhosa que tive. Um sonho revelador, de modo que enquanto escrevo estas palavras, me sinto anestesiada. Sempre tive sonhos e na maioria das vezes os conto para meu esposo, mas acho que ele não valoriza, pois não gosta de ouvir. Dessa vez, antes de compartilhar com ele vou escrever aqui, para não esquecer nada e para cumprir o pedido da voz de Deus que disse: Escreve teu sonho!

Era fim de tarde e havia uma multidão de pessoas nas ruas. Foi quando percebi que havia uma luz muito forte tomando conta de todo o céu e numa rapidez tremenda. Estávamos caminhando para fugir com medo daquela luz. Dois seres vieram na minha direção e um destes pegou em meu ombro e disse que eu havia sido escolhida. Me pediu para acompanhá-la, mas eu estava muito assustada e apavorada com receio destes seres estranhos. Mas em meu coração, começou a bater uma paz, e apos uma boa conversa (quem me conhece sabe que adoro conversar com estranhos), foi quando percebi que se tratavam de anjos. Tinham aparência feminina, diziam que eu era muito nova e conversavam amigavelmente comigo, e que precisavam me levar. Eu fiquei questionando por me sentir indigna, e os anjos apenas escutando até que perguntei se estava indo ao encontro de Jesus... Só seguiria acompanhando elas se elas me levassem a Jesus, de modo que assim elas conquistaram minha confiança e comecei a entender o que estava acontecendo.

Quando tive certeza que estava indo ao encontro de Jesus, ao ter a resposta positiva dos anjos aos meus questionamentos. Eu tentava explicar algo para os anjos sobre o que estávamos vivendo, mas vi que eles não tinham interesse e comecei a falar sobre Jesus, de como meus pensamentos estavam Nele em todo tempo, que pensava sobre o arrebatamento e do quanto gostaria de estar na presença de Jesus. Foi quando o anjo sorriu pra mim e disse: - Fale com Ele. Jesus está aqui.

Peguei então uns grãos de areia no chão e enquanto conversava com Jesus, mesmo sem vê-lo, percebi que a areia ficava dourada como ouro... Esse momento foi maravilhoso, eu contava para Jesus tudo que tinha acontecido em minha vida, desde a minha infância até hoje. Após essa conversa, fomos para um lugar onde haviam outras pessoas e eu começava a falar de Jesus para essas pessoas, relatando o que Jesus tinha feito em minha vida. Algumas dessas pessoas acharam interessante e até passaram a acreditar nas minhas palavras. O anjo que me acompanhava começou então a falar sobre minha família (Ronald, Sahel e Izahel), dizendo que eles ficariam bem e comecei enfim a sentir paz após falar do amor que sentia por eles.

O anjo me convidou a visitar um lugar. Indaguei qual, e ela disse para irmos na casa da minha mãe, levá-la também, pois ela agiria da mesma forma que eu, duvidando da presença de Jesus, e preocupada com o marido e os filhos." 

Sonhos não acabam. Eles são interrompidos pelo acordar. Não costumo lembrar dos meus sonhos, sejam eles bons ou ruins. Peço a Deus sabedoria e paciência para ouvir e relatar os sonhos das minha esposa amada.

5 comentários:

  1. Igual ao áudio que ela me enviou,me emocionei com o texto aqui e com o áudio também!��❤

    ResponderExcluir
  2. Como não se emocionar com sonho tão lindo
    Assim vamos continuar orando para glorificar o nome do senhor jesus.ate a volta dele🙏🏻🙏🏼🙏🏻

    ResponderExcluir
  3. Como não se emocionar com sonho desse tão lindo.continuamos em oração .para glorificar ono e do senhor Jesus
    Até a volta dele🙏🏻🙏🏻🙏🙏🏻

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar