quinta-feira, 5 de março de 2009

Fotos Retiro 2009 - Parte II

Conforme prometido, segue mais fotos do Renovo Jovem no Retiro 2009 - Restaurando o Altar

GINCANA

No segundo dia também houve Gincana à tarde:

A minha equipe estava muito forte, foi covardia com a 8T... Ganhamos melhor mascote, melhor música, melhor homenagem a outra equipe, e praticamente todas as brincadeiras...
Olha a minha esposa linda, ela se esforçou tanto...
A música da 8T parecia da Ivete Sangalo "Tê, tê, tê, tê, tê, tê, tê, tê"O quarto em que eu e os meninos ficamos, foi considerado o mais organizado do Retiro, nós o apelidamos carinhosamente de Quarto Lúdico, pois estávamos o tempo todo livre jogando, quando não era UNO, era WAR:


NOITE TROPICAL

A noite do domingo foi uma das mais animadas, a Festa Tropical agitou a galera, tanto que no dia seguinte a vizinha veio pedir para diminuirmos o som...

Olha o Adriel lá no fundo... Dizem que o William se revelou um dançarino...
Douglas, Pedro Ivo e Nélida (Líderes do Retiro)
Débora, Mariana e Denise
O que era isso mesmo hein?

Eu infelizmente perdi a Festa Tropical, fiquei no Quarto Lúdico assistindo a premiação do Oscar com o Notebook do Daniel, via Internet. Fica aqui o meu agradecimento especial a este servo de Deus.

Que Deus te abençoe, meu irmão...

CULTOS


Como estou sempre pregando e ministrando Escola Bíblica, aproveito o Retiro para aprender, e prova disto é o meu caderninho do Retiro. Escrevi praticamente todas as pregações, cada palavra que era dita, cada referência e guardarei na mente e no coração.

Que Deus abençoe o Hudson, o Samuel, O Pr. Ozair, o Pr. Ribeiro, o Demetrius, o Robson, o Douglas e cada irmão que testemunhou no último dia...

Houve muitos momentos na presença de Deus. Só quem esteve lá pode sentir, as fotos não são suficientes para revelá-las...

Se quebrantando na presença de Deus...
Foi muita unção...

NOITE ANOS 60

A noite dos anos 60 foi interferida pelo som que não pode ser tão alto após às 10:00h, mas mesmo assim foi muito boa...

Ronald e William desafinando

Teve a apresentação dos Desafinados

Eu até cantei bem, já estava rouco, a voz saiu grave, mas mesmo assim fui considerado o Inimigo do Ritmo...
Olha eu e o William ali atrás...
Irmã Roberta (Uma Babá Quase Perfeita) e Alice, eu amo muito vocês...
Meninas vcs se superaram, Herbênia, comprarei seu CD...

Um dos momentos mais engraçados do Retiro foi apresentação do Quarto Lar Torres de Melo

Não vou prometer, mas se aparecer eu posto mais fotos, da noite do Oscar...

Para ver mais fotos Clique aqui

3 comentários:

  1. Curti cada foto...
    deu bem pra sentir o que se passou nesse lugar!
    Diversão total!

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor irmãos do Renovo Jovem,é extremamente maravilhoso trabalhar para o Senhor, e ao lado de vcs é bem melhor, estamos aqui prontos pra servi e ajudar a evangelizar esse bairro de vcs também. Nos colocamos a disposição de vcs Ronald e Mariana,juntos vcs já sabem: "Jovens vois sois fortes e já derrotastes o maligno".
    Ronald te dou toda razão, o tal orkut só tem servido pra acabar com a vida de adolecentes e jovens influenciado pelo inventor desse "site de relacionamento",é quem veio pra destruir as vidas, acessem os nossos blogs vamos fazer ficar interativo, e a união desse jovens dará frutos a cem por um, em nome de Jesus Cristo.Abraços Ronald, Mariana e Renovo Jovem.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Debora Caroline
    Sou da igreja Vida Nova
    Igreja Presbiteriana!!!

    Sei q Deus estve nesse lugar...
    Usandu sua gloria divina, manifestando, paz misericordia...
    Em todos os momentos ....
    q Benção...

    Nosso Senhor e Jesus Cristo
    e maravilhoso ao ponto de nós amar
    assim imperfeitos como somos!!
    Fikem com Deus meus irmãos!!!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar