segunda-feira, 2 de março de 2009

Fotos Retiro 2009


Gincana

Equipe "8T" x Equipe "A Glória da 2ª Equipe será maior que a da 1ª"

Precisa dizer que equipe ganhou??? Os nomes já dizem tudo...

Teve gente que levou torta na cara...!!!

Mariana dando uma tortada no Adriel.

Ronald acertando uma tortada no William.

Noite Infantil


Todos com muita alegria brincaram de ser criança, e ainda comemoramos os 15 aninhos da Carol... Foi muito divertido, me vesti de palhaço e tentei alegrar a criançada.

O Adriel estava vestido de Papai Noel, o William de Zorro, a Mariana de Mariana e eu de Palhaço Chulipa! Em breve mais fotos, aqui apenas o primeiro dia.

6 comentários:

  1. o retiro 2009 foi uma bençao,para mim que ja fui 3 vezes,gostei muito deste retiro,e essa noite infantil foi legal,comemoramos um aniversario,nos sentimos como uma criança na presença de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Esses cinco dias que passamos no retiro, foram muito bom, pois aprendemos que è preciso restaurar o nosso altar na presença de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos a todos do renovo jovem que compartilharam conosco mais um retiro, obrigada por se empenharem em participar de todos os momentos. Nos amamos muito vcs e esperamos mais jovens do renovo jovem no retiro 2010. Vocês são bênçãos em nossas vidas!!! lembrem-se que estamos a disposição desse abençoado ministério, quando precisar é só chamar!!!
    Deus abençõe a todos...

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos a todos do Renovo Jovem que compartilharam conosco de maravilhosos momentos no retiro, obrigada por se empenharem em participar de toda programação
    Amamos muito vcs e esperamos a presença de mais jovens desse abençoado ministério no retiro 2010. lembrem-se que estamos a disposição do renovo jovem, qdo precisar é só chamar!!! Ah, ESTAMOS CONTANDO COM A PARTICIPAÇÃO DE VCS PARA A PEÇA DA PAIXÃO DE CRISTO.
    VCS SÃO ESPECIAS PARA NÓS, DEUS ABENÇÕE A TODOS.

    ResponderExcluir
  5. No que depender de mim, como líder do Renovo Jovem, confirmo a paricipação na peça da Paixão de Cristo. A Igreja Cristã O Senhor é a Nossa Bandeira é também especial para mim e o Renovo Jovem.

    ResponderExcluir
  6. Aííí, poxa, me emocionei com as fotinhas!
    Muuuuuitos bizarras¹²³...hehehe
    Além das brincadeiras, creio que foi muito espiritual!
    Deus abençoe a todos!
    Bjssss galera do bem!
    Vasti Ferreira

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar