quinta-feira, 4 de março de 2010

#CopaInvictus da Editora @Sextante

Semana passada participei de uma promoção muito divertida, a #CopaInvictus da Editora @Sextante. Já ganhei muitas promoções, mas nenhuma foi tão divertida quanto essa!

Tudo começou quando descobri no Blog da Evangelista um link (Top Editoras no Twitter) com o perfil no twitter de várias editoras.

Cliquei e fui conhecendo quais editoras estavam no twitter. Algumas eu já seguia: Thomas Nelson Brasil, Mundo Cristão... Mas a que me chamou atenção, foi a Sextante.

Quando acessei o perfil da Sextante, fiquei sabendo da #CopaInvictus. Adicionei o perfil e não demorou até que eu inscrevesse um time na competição.

Fiquei a pensar em quem convidar pra participar do desafio. Como se tratava de um desafio de cinema, convidei meus amigos cinéfilos Juliano e Vivianny. Conheço este casal de namorados há algum tempo, pois os sigo no twitter desde quando eles iniciaram suas primeiras twittadas...


Porém apenas no dia 11/01/2010 vimos o filme Sherlok Holmes e estabelecemos uma amizade que já havia virtualmente, afinal, há tempos somos leitores e ouvintes do Portal Cinema Com Rapadura (daí o nome SERES RAPADURIANOS na #CopaInvictus, ouça você também o Rapaduracast). Sempre conversávamos indiretamente nos comentários do site...

A nossa amizade ficou mais do que fortalecida após a #CopaInvictus. Inclusive já havíamos combinado um almoço em minha casa, e a #CopaInvictus ocorreu na semana que antecedia esse encontro.


Se eu contar pra vcs como foi que disputei a #CopaInvictus vcs não irão acreditar... A promoção consistia numa partida de 'rugby' virtual, onde o campo era o twitter, e para marcar um TRY, teríamos que acertar a pergunta postada pela @Sextante mais rápidos que nossos adversários...

No primeiro dia de competição, tive que fazer um serviço externo, então levei o notebook e fiquei respondendo as perguntas dentro de um taxi, no trânsito... foi cômico... conexão caindo, etc... A narração dos jogos eram ilários...

No segundo e decisivo dia de desputa, disputei normalmente, mas o artilheiro do meu time: Juliano, estava com o braço engessado, como vcs podem ver na foto do nosso haka.


Fomos Vice-Campeões da #CopaInvictus, perdemos a final para o NeoGroup, mas o objetivo (ganhar o livro Conquistando o Inimigo) foi alcançado! Realizamos no último domingo um almoço de confraternização (Entrada: Batata Recehada, Principal: Lasanha, Sobremesa: Sorvete de Chocolate)

Fotos com os prêmios:
É isso! Acessem o site da Editora Sextante e participem das promoções!

5 comentários:

  1. Muito bom o post... e mto bem lembrado o rapaduracast, pois foi onde a gnt se conheceu mesmo!

    E essa foi a primeira promoção que ganhei.. \o/ espero ganhar outras, e que sejam tão boas qto a #copainvictus.

    E as batatas recheadas... hmmmmmm.. da agua na boca ate hj! =D~

    Abraço ronald!

    ResponderExcluir
  2. hehehe! muuito bem.
    O Senhor das Promoções.
    abção Rony!

    ResponderExcluir
  3. Ainda babando pelas batatas recheadas e a lasanha o_o #fato

    ResponderExcluir
  4. Faço das minhas palavras as do amigo acima... gente, o que eu estaria fazendo nora dessa se eu tivesse batatas e os ingredientes em casa?

    As batatas recheadas do Ronald =~

    heheheh.

    bjsss ;********

    ResponderExcluir
  5. Muito Legal! Admiro a determinação, ousadia e a fé! Hehe... Bjaoo

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar