quinta-feira, 11 de março de 2010

Vídeos sobre o caso Marcela Montenegro

Neste momento gostaria de estar participando do Culto de Corpo Presente em homenagem a Marcela Montenegro. Apesar de não ter lhe conhecido, tenho contato com uma de suas irmãs, que é mãe de um colega da minha sobrinha no colégio que ela estuda. E neste momento me sinto membro da família, e tenho clamado a Deus o conforto aos familiares em minhas orações.

Repercutiu tanto na imprensa local, como nacional a morte da empresária Marcela Montenegro. Vejam vídeos abaixo:

Jornal Hoje:



Em cima da hora:



Coloco abaixo um vídeo com uma reportagem realizada no velório. Atentem para as sábias palavras do pai de Marcela neste vídeo.



Marcela era evangélica, e estava no mesmo culto que eu na noite de segunda-feira. Na volta pra casa foi baleada numa tentativa de assalto. Fizemos um percurso parecido na volta do culto, pois moramos em bairros próximos. Este motivo me deixou ainda mais 'próximo' do caso. Só Deus sabe a dor que estou sentindo.

Um comentário:

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar