quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Post 1000!

Hoje é dia 12/12/2012, e este post foi escrito às 12 horas e 12 minutos... coincidência numérica? Pode ser, mas para mim, hoje foi um dia normal... Acordei, fui ao trabalho, torci contra o Corinthians... Os numerologistas diziam que seria um dia ruim, mas qual o dia que não acontece coisas ruins...?

Porém esse post, apesar de falar de numerologia, não diz respeito a qualquer profecia de nova era, ou fim do mundo, esse post é para comemorar um outro número, o milésimo post deste Blog!


Sei que não tenho leitores fiéis, os comentários são escassos, mas eu gosto de registrar minha vida neste Blog. O maior leitor deste blog, sou eu mesmo. E como é bom reler cada post e reviver cada momento aqui registrado... Está chegando o final do ano, é hora de fazer a retrospectiva, e é aqui neste Blog que me lembro dos bons e maus momentos vividos ao longo do ano. Livros lidos, filmes vistos, eventos que participei, viagens que fiz, corridas que participei, etc.

Te desejo um excelente dia! E para o Renovo Blog, centenas e milhares de posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar