sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Pré-Estréia do Filme: O Hobbit - Uma Jornada Inespereda

Na madrugada do dia 14 de dezembro de 2012, estive com o Saulo, o Marcos Barbosa, o Sidney Marcos e o Wesley na sessão de pré-estréia do filme 'O Hobbit - Uma Jornada Inespereda' no UCI Cinemas.


Chegamos no cinema um pouco depois das 10:00h e a fila já estava enorme. Foram cerca de duas horas, num calor infernal para poder assistir ao filme. Quando entramos na sala, estranhamos o fato de não distribuirem os óculos 3D. Clima tenso e então a explicação: A senha da cópia digital, enviada pela distribuidora não estava funcionando. Então, seria exibido o filme em película 2D e os ingressos revalidados para vermos novamente o filme em uma semana.

O filme começa, a platéia ansiosa vai ao delírio. Não estava numa posição agradável, as poltronas laterais são muito ruins devido a iluminação das escadas. O cançaso me abatia, e eu lutava contra o sono. Consegui assistir metade do filme aceso e o restante com alguns cochilos cruciais que me fizeram achar o filme longo e cansativo. Nem as batatas que levei deram conta de manter acordado.

O filme terminou às 3:00h da manhã, e em mim ficou a nítida sensasão que deveria assistir novamente. Comento o filme quando vê-lo por completo.

Um comentário:

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar