sábado, 31 de agosto de 2013

Feijoada na Comunidade Cristã da Zona Sul

Na tarde deste sábado, após fazer umas compras no centro e ir me encontrar com a amiga Márcia Cardoso na Crocobeach, fomos para uma Feijoada na Comunidade Cristã da Zona Sul, em prol do projeto Meninas dos Olhos de Deus.

Chegamos depois das 13h, achávamos que nem feijoada encontraríamos mais, mas ela ainda estava sendo servida e nos fartamos com o alimento. A Márcia, que passou os últimos seis meses na Alemanha, estava numa expectativa só por comer feijão...

Sentamos numa mesa e fomos convidados a nos retirar, pois ela estava reservada para outras pessoas que estavam na fila. Não havia  nada que caracterizasse esse fato. Achei a atitude indelicada e apesar de estarmos visitando a igreja, ficamos constrangidos.

Algumas crianças vendiam bolsas e carteiras para ajudar o projeto. Infelizmente não pude comprar nenhuma para ajudar.

Entramos e saímos e quase não recebemos atenção, mas isso não é problema, pois estávamos mesmo era interessados no feijão... Mas se fosse uma família descrente sendo recebida dessa maneira, não sei se eles voltariam a visitar a igreja.

No restante do dia, concluimos ps preparativos para a visita da Família Degaspari a Fortaleza com a ajuda da Márcia e fomos deixá-la na Parquelândia de onde seguimos para o jogo do Ceará no Castelão.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar