quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi : Poster

Na tarde deste 18 de fevereiro de 2016, fui ao UCI do Shopping Parangaba ver 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi (13 Hours : The Secret Soldiers of Benghazi, 2016) de Michael Bay, baseado em fatos reais, narrados no livro 13 Hours, de Mitchell Zuckoff.
13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi : Foto Dominic Fumusa
O longa conta a história de um grupo de seis soldados privados que trabalham num complexo da CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012. Em um aniversário dos atentados de 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que, obviamente, será um alvo de terroristas.
13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi : Foto David Denman, John Krasinski, Max Martini, Pablo Schreiber
O caos no interior do prédio se instaura e o embaixador dos Estados Unidos e outros três funcionários morrem. Resta aos militares tirarem os sobreviventes em segurança. Os militares que enfrentaram a situação real trabalharam como consultores no longa, dando maior veracidade aos acontecimentos mostrados em tela.

Confira o trailer de 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi:

Um comentário:

  1. Ronald, to sentindo falta daqueles seus posicionamentos mais diretos sobre as avaliações dos filmes. REGULAR BOM OTIMO EXCELENTE. Vc está politicamente correto, sem mais a acrescentar... Parece q to lendo as sinopses... rsrs SUCESSO! TO SEMPRE DE OLHO AQUI NO RENOVO!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar