quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Jason Bourne


Na noite deste 3 de agosto de 2016, vi o novo filme de uma franquia que sou fã, com Jason Bourne (2016) de Paul Greengrass onde além do diretor, temos a volta de Matt Damon para seu papel mais icônico.

O filme começa bem interessante, mas depois desanda... No entanto é sempre bom ver Bourne nas telonas. Fora do radar como lutator de rua na Grécia, Jason Bourne (Matt Damon) é surpreendido pela ex-companheira Nicky Parsons (Julia Stiles), que o procura oferecendo novas informações sobre seu passado. Inicialmente resistente, ele acaba voltando aos Estados Unidos para continuar a investigação e entra na mira do ex-chefe Robert Dewey (Tommy Lee Jones), que teme mais um vazamento de dados. 

Assim o filme transita pelos protestos recentes ocorridos na Grécia, com uma espetacular sequência de ação e aborda temas relevantes como a privacidade, em plena era das redes sociais. Assim o filme propõe um recomeço para a franquia, apresenta novos personagens que poderão ser relevantes no futuro, como Heather Lee (Alicia Vikander) que acredita que tentar recrutar Bourne para a agência seja a melhor solução.

Confira o trailer de Jason Bourne:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar