segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Oficina G3 no SAL Surfistas

Este dia 29 de agosto de 2016 foi um dia histórico! Não apenas pela presidente eleita ter sido sabatinada pelos senadores no processo de Golpe Parlamentar em curso, mas pela grata surpresa de ter a presença do Oficina G3 no SAL Surfistas.
Assim, pudemos ouvir num espaço público, na beira da praia, enquanto uma brisa soprava à beira mar, as músicas do projeto G3 na Igreja, que foi muito, mas muito melhor que o DNA G3 do último sábado no Sebrae.
A equipe do SAL divulgou a participação da melhor banda de rock de todos os tempos por volta das 17h, poucas horas antes do início da apresentação, certamente para não haver super lotação, ou pelas coisas terem acontecido de última hora mesmo... Quando a Tati Souza me avisou, já estava programado de ir ao SAL, pois pensei que teria nova participação do Rodolpho Abrantes, que esteve em Fortaleza neste fim de semana. Então, mal deu tempo de avisar aos amigos, inclusive ao Adriel que esteve presente com a D. Valdizia e o Júnior.

Segue set list do Oficina G3 no SAL:

Encontro 
Compartilhar
Confiar
Quebrantado
A Ele
Além do Que Os Olhos Podem Ver
Palavra do Juninho Afram
Continuar
Incondicional
Aos Pés da Cruz


Que sensação maravilhosa foi ver e ouvir o G3 tocando suas canções praticamente no quintal da minha casa... No local onde vivi inúmeros momentos da minha infância... Que privilégio!!! O público de Fortaleza que sempre cobrou um DVD da banda por aqui, agora já tem um belo registro..

Também esteve presente nesse momento único, a família Marcelino e as KKK's. Nas vésperas do meu aniversário, foi um belo presente! Agora só falta o emprego, que Deus certamente já está providenciando...

Segue show na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar