terça-feira, 23 de agosto de 2016

Um Espião e Meio


Na noite deste 23 de agosto de 2016, vi a comédia Um Espião e Meio (Central Intelligence, 2016) de Rawson Marshall Thurber, que tem uma premissa clichê (colegas de escola que se reencontram), não decola e entrega um filme besteirol nada interessante...

Antes de se tornar agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) era um nerd que sofria bullying. Agora adulto, forte e espião ele recorre a um antigo colega popular nos tempos da escola, Calvin (Kevin Hart), hoje contador, para resolver um caso ultrassecreto.

A história acompanha um Nerd que sofreu muito bullying no passado, mas que ao crescer se tornou um agente letal da CIA. Dizendo estar em um caso ultrassecreto, ele recruta a ajuda do antigo "cara forte da sala", que agora é um contador que sente falta de seus dias de glória. Mas, antes do sério contador perceber no que ele está se metendo, é tarde demais para sair, enquanto seu imprevisível novo amigo o arrasta para um mundo de tiroteios, traição e espionagem que pode mata-los de maneiras incontáveis.

Segue trailer de Um Espião e Meio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar