sábado, 24 de abril de 2021

WandaVision


 

Série WandaVision (2021) de Jac Schaeffer traz o universo cinematográfico da Marvel para as telinhas, iniciando a chamada fase 4 do UCM e surpreende especialmente nos episódios iniciais, ao homenagear séries de sitcom da TV da década de 50 até os dias atuais.

Após os eventos de "Vingadores: Endgame" (2019), Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) se esforçam para levar uma vida normal no subúrbio e esconder seus poderes. Mas a dupla de super-heróis logo começa a suspeitar que nem tudo está tão certo assim. Eles se encontram, na verdade, dentro de uma constante sitcom, que vai desde a década de 50 até os dias de hoje. Conforme o tempo passa, Wanda e Visão perdem o controle da situação, sem saber mais o que é real e o que é ficção. Eles ficam presos em um eterno vai e vem: da Era de Ouro da TV nos EUA, com imagens em preto e branco, ao presente - e vice-versa.

Atuações incríveis, roteiro muito convincente e repleto de frases tão bem encaixadas que dão uma nova vida a todo rumo da história. Criativo e extremamente bem produzido, em todos os quesitos, figurinos, detalhes de cena, cortes de câmera até os efeitos visuais são um padrão além daquilo que se vê na maioria das séries.

Elisabeth Olsen e Paul Bethanny puderam, enfim, brilhar, mostrando não apenas todo o potencial de sua interpretação, como também dos personagens, que haviam sido explorados de forma bem periférica nos filmes dos Vingadores.

Acompanhe o trailer de :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar