domingo, 23 de maio de 2021

Sem Remorso



Ação Sem Remorso é um filme americano de ação lançado em 2021, baseado na série publicada por Tom Clancy em 1993, um spin-off da série de filmes do Jack Ryan. É dirigido por Stefano Sollima e escrito por Taylor Sheridan e Will Staples.

A trama narra a história de John Kelly (Michael B. Jordan), um oficial de elite da Marinha. Quando um esquadrão de soldados russos mata sua esposa grávida em retaliação ao seu papel em uma operação ultrassecreta, ele persegue os assassinos a todo custo. Unindo forças com um companheira da marinha (Jodie Turner-Smith) e um sombrio agente da CIA (Jamie Bell), a missão de Kelly involuntariamente expõe uma conspiração secreta que ameaça envolver os EUA e a Rússia em uma grande guerra. Dividido entre a honra pessoal e a lealdade ao seu país, Kelly deve lutar sem nenhum remorso contra seus inimigos se quiser evitar um desastre e expor as figuras poderosas por trás da conspiração. Inspirado no livro de Tom Clancy, parte do universo de Jack Ryan.

Tom Clancy (popular autor de histórias de espionagens e de militarismo, que se passam durante e após a Guerra Fria). O filme, prende a atenção do início ao fim, contestando a honestidade das ações de estado e militares americanas, onde muitas vezes soldados, agentes do FBI, são colocados a cumprir missão que em nada tem a ver com patriotismo e sim meros interesses econômicos, onde vemos muitas pessoas inocentes.

Segue trailer de Sem Remorso:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar