sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Vivendo um conto natalino


Nesse fim de ano, vivi com a família um conto de Natal. A conclusão: a vida é o melhor presente.

O que houve? Quando meu caçula entrou de férias, a escola propôs a participação no coral Natalino. Pensei na dificuldade para levar aos ensaios diários, nas rotinas de gravações, no trabalho que seria, mas topei.

Chegou um dia, que teria que ter a participação familiar. Ao invés de me ausentar no trabalho, decidi enviar minha sobrinha Sara e meu primogênito Pedro para representarem os pais. E de fato, muitas vezes eles nos representam.

A ideia saiu melhor que a encomenda. Eu pensei: O Sahel vai sair no vídeo natalino do CPMGEF com os cabelos longos e depois entrar na escola com os cabelos cortados. Eis que no dia que sai o resultado definitivo do concurso, a escola publica o vídeo do clipe natalino. Confira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar