quarta-feira, 27 de março de 2024

Hate To Love: Nickelback


Documentário musical Hate To Love: Nickelback [Hate to love - Nickelback, Canadá], de Leigh Brooks mostra a trajetória da banda "mais odiada" de todos os tempos.
A história real do Nickelback desde suas origens humildes em Alberta, até o explosivo sucesso global de How You Remind Me, em 2001 e os sucessos que se seguiram até hoje. Mas com a fama de ‘Rockstar’ veio uma onda inicial de negatividade online que muitos outros artistas enfrentaram desde então. Em um relato sincero e revelador, a banda discute a concepção do Nickelback e sua ascensão nos anos 2000. Eles revelam o impacto pessoal da violência online, a lealdade de seus fãs e sua decisão de retornar após uma pausa de cinco anos com um novo disco e uma nova turnê de enorme sucesso, surfando em uma onda repentina de amor online que introduziu seu música para um exército de novos fãs.

Um profundo documentário de longa metragem sobre uma das bandas de rock mais bem sucedidas do mundo. Esse filme conta a verdadeira história do Nickelback desde seu humilde começo em Alberta, ao explosivo sucesso de ‘How You Remind Me’ em 2001, e os hits de sucesso que seguiram e continuam até hoje. Porém, junto com a fama de ‘Rockstar’, a banda também recebeu uma onda de negatividade online, que muitos outros artistas tiveram de encarar desde então.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar