terça-feira, 19 de março de 2024

Revendo Duna Parte Dois

 


Revi com o Sahel Duna - Parte 2 [Dune - Part two, Estados Unidos, Canadá], de Denis Villeneuve o provável ganhador do Oscar 2025!



Em Duna: Parte 2, Paul Atreides (Timothée Chalamet) se une a Chani (Zendaya) e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Uma jornada espiritual, mística e marcial se inicia. Para se tornar Muad'Dib, enquanto tenta prevenir o futuro horrível, mas inevitável que ele testemunhou, Paul Atreides vê uma Guerra Santa em seu nome, espalhando-se por todo o universo conhecido. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever. Se tudo sair como planejado, ele poderá guiar a humanidade para um futuro promissor.

O filme é bem equilibrado, bastante envolvente e épico. A montagem e o ritmo estabelecido por Villeneuve destacam-se como os principais diferenciais, proporcionando uma experiência prazerosa e cativante. A fotografia e a trilha sonora atuam em perfeita sintonia, transformando Duna em um espetáculo visual e auditivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar