quarta-feira, 5 de março de 2025

O Homem Cão

 


Animação da Dreamworks O Homem Cão [Dog man, Estados Unidos], de Peter Hastings parece ser banal, mas se mostra relevante ao abordar o tema da paternidade, na vida do filme As Aventuras do Capitão Cueca. Baseado na série de livros best-seller de Dav Pilkey, “O Homem-Cão” (“Dog Man”)


Quando um fiel cão da polícia e seu dono, um oficial dedicado, são feridos juntos em ação no trabalho, uma cirurgia de última hora funde os dois e dá origem ao Homem-Cão. Ao mesmo tempo em que o Homem-Cão abraça sua nova identidade e se esforça para impressionar o chefe, ele deve desbaratar as tramas malignas do supervilão felino Pepê, o Gato.


Metade humano, metade cão. O Homem-Cão nasce depois de um acidente entre um policial humano e seu fiel cachorro de estimação durante uma operação. Uma operação para salvar a vida dos dois realiza a fusão do corpo de um com a cabeça do outro. Sob essa nova identidade, o homem-cão vira então um protetor da cidade e precisa parar os planos de destruição do malvado gato e supervilão Pepê. 


Pronto para criar uma versão sua em miniatura, o pequeno Pepezinho, e duplicar sua capacidade criminosa, o gato, porém, perde o controle da situação e acaba precisando se unir com o homem-cão. Os dois precisam, então, correr contra o tempo para salvar o pequeno gatinho das garras de um inimigo em comum. Baseado na série de livros de sucesso de Dav Pilkey, Homem-Cão se transforma no herói que precisa ser e descobre o poder da família em meio a aventuras eletrizantes.



De forma inesperada, além de divertir, o filme emociona. Uma aventura brilhante e original que combina com sucesso elementos de humor e dinâmica. Perfeito para ser visto em família.





Veja trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar