terça-feira, 17 de outubro de 2017

As Aventuras do Capitão Cueca


Animação da DreamWorks As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme (Captain Underpants: The First Epic Movie, Estados Unidos, 2016) de David Soren é a adaptação cinematográfica das histórias de sucesso do americano Dav Pikey, numa série de livros infantis, com mais de 500 mil cópias vendidas no Brasil e milhões pelo mundo todo e fez tanto sucesso que rendeu uma série de TV.

Na trama, Jorge e Haroldo são amigos inseparáveis, tanto no colégio quanto na casa na árvore que mantém juntos, onde se dedicam a escrever histórias em quadrinhos do Capitão Cueca, super-herói por eles inventado. Ambos adoram se divertir na base de pegadinhas, especialmente em relação aos professores e ao rabugento diretor Krupp. Quando são ameaçados de serem separados de turma, Jorge usa um anel hipnótico contra o diretor, que faz com que ele obedeça a todas as suas ordens. É quando a dupla tem a ideia de transformá-lo no próprio Capitão Cueca.

Na versão original, um elenco de estrelas que dá vozes aos personagens. Kristen Schaal como a merendeira Edith, principal interesse romântico do diretor Mr. Krupp, do ator Ed Helms. Ele é hipnotizado pelos imaginativos alunos Jorge e Haroldo, feitos pelos comediantes Kevin Hart e Thomas Middletich, o fazendo pensar que é o entusiasmado combatente do crime Capitão.

Tivemos problema na sala de projeção, que impediu a conclusão da exibição do filme. Mas o início do filme se mostrou bastante promissor ao mostrar a amizade entre dois garotos.

Acompanhe o trailer de As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar