sábado, 20 de junho de 2026

Revendo Toy Story 5 em IMAX 3D



Nesse sábado revi Toy Story 5 em IMAX 3D, porque o melhor filme do ano, merece a melhor tela de cinema.


Novamente levamos os brinquedos, mas desta vez, apenas os protagonistas do quinto filme.




A UCI estava distribuindo tatuagens e cartela de adesivos. 






Ganhamos a tatoo, mas os adesivos apenas na Cinépolis, pois não somos clientes Unique.



Curtimos o filme novamente, até as cenas pós créditos (são duas). É sempre bom poder rever um filme no cinema. O 3D do Imax como o óculos é grande, não é tão ruim quanto o tradicional.


A animação da Pixar faturou alto na estreia e reforçou a força de uma das franquias mais lucrativas do cinema. No Brasil, o desempenho também foi destaque. Entre quinta-feira e domingo, o longa arrecadou R$ 185 milhões e levou 1,25 milhão de pessoas aos cinemas. Com a soma das pré-estreias pagas, o resultado chegou a R$ 207,7 milhões e 1,4 milhão de espectadores. Segue teaser:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar