sábado, 12 de junho de 2010

Sutilmente - Skank

Hoje é dia dos namorados, 12 de junho de 2010. Estava eu ouvindo o Monacast sobre o dia dos namorados, e lá ouvi a música Sutilmente do Skank. Sempre que ouço essa música, ela mexe comigo. Principalmente no trecho que diz: 'Mas quando eu estiver morto, Suplico que não me mate, não, Dentro de ti, dentro de ti'

A letra é linda! Fui buscar um vídeo no youtube pra ver se dava pra fazer uma postagem e encontrei um Clipe maravilhoso do Skank, que inclusive ganhou prêmios como o VMB 2009.

Vejam o clipe e ouçam essa bela canção!



Segue a letra da música:

Sutilmente - Skank
Composição: Samuel Rosa / Nando Reis

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti.

2 comentários:

  1. Eu também gosto bastante dessa música... Excelente vídeo.

    ResponderExcluir
  2. AMUU ESSA MÚSICA..ELA EH MTO PERR..
    O VÍDEO TBM EH TDB..
    <3

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar