sexta-feira, 18 de junho de 2010

Meu Sangue é Verde Amarelo

A TV Jangadeiro, (SBT/CE), em parceria com o Hemoce, através do programa Jangadeiro Esporte Clube e seu site Jangadeiro On Line estão realizando sorteios de camisas da seleção brasileira durante a Copa do Mundo Fifa 2010.

Para participar é fácil. Basta preencher o cupom em qualquer loja da Super Rede respondendo à pergunta “Qual é a cor do meu sangue?” em seguida, basta depositar o cupom nas unidades do Hemoce em todo o Estado, e torcer para ser sorteado no programa Jangadeiro Esporte Clube. Na próxima quinta-feira (24), haverá o sorteio de mais cinco blusas. E dessa vez eu estarei participando!

Eu gostei muito da promoção, pois nos incentiva a doar sangue. E é exatamente isso o que farei quando for depositar meu cupom na urna lá no Hemoce...

E aqui vai uma dica: Quem doa sangue, ganha o direito de um dia de folga no trabalho (veja aqui). Logo quem não quiser trabalhar no dia de jogo do Brasil, basta acordar cedo, ir no Hemoce, doar sangue, participar da promoção para concorrer a camisas oficiais da seleção e curtir o jogo do Brasil aproveitando a folga do serviço...

O doador deve...

• Levar o documento oficial de identidade com foto. • Estar bem de saúde.
• Ter entre 18 e 65 anos.
• Pesar mais de 50kg. • Não estar em jejum e evitar alimentos gordurosos nas 4 horas que antecedem a doação.

Veja endereço do Hemoce clicando aqui. Ou no mapa abaixo:


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar