sexta-feira, 18 de junho de 2010

Torcida Coca Cola CE

Fiquei sabendo através do twitter (@cocacolace) e do orkut (Torcida Coca Cola CE - Oficial) do ponto de encontro oficial da Torcida Coca Cola CE, lá no Aterrinho da Praia de Iracema.

Acessei o site http://torcidacocacolace.com.br/ e fiquei sabendo de todas as informações, inclusive baixei a música super legal que a Coca Cola fez!

De imediato, participei das promoções para o jogo Brasil x Coréia do Norte, e ganhei duas camisas, uma em cada mídia! Até o meu primo Saulo (@saulorodmon) ganhou uma camiseta!

Sem falar que também peguei as camisas da @luizalima e da @CrisBelissima que também ganharam na promoção!

No entanto, para o jogo de domingo (Brasil x Costa do Marfim) foi lançada uma promoção onde deveríamos fazer um vídeo mostrando o orgulho de fazer parte da Torcida Coca Cola CE.

Eu e minha esposa topamos o desafio. Compramos inclusive uma Coca Cola pra aparecer no vídeo... Elaboramos dois roteiros para o vídeo, mas no final fizemos tudo no improviso mesmo...

Você pode conferir abaixo. Demos muitas risadas...!!! E ainda podemos ganhar o direito de assistir o jogo na Área VIP e/ou a Bola Oficial da Copa do Mundo Fifa 2010. Além de mais camisetas!!! Esperamos ganhar os dois prêmios!!!

Segue vídeos:

Vídeo do Ronald



Vídeo da Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar