quinta-feira, 3 de junho de 2010

Tribuna de Honra do Maracanã

Na noite do dia 02 de junho, tive o privilégio de estar na Tribuna de Honra de Maracanã. Fui ao estádio com meu tio Fernando (torcedor do Flu), e foi maravilhoso o tratamento que recebemos!

Tudo começou quando saí do hotel por volta das 15h. Fiz o check-out às 14h, fui lanchar e fiquei um pouco na net no hall do hotel... Depois peguei o metrô e fui ao encontro do meu tio na Praça XV no centro do Rio. Andar com malas num metrô lotado não é legal... Pior ainda atravessar a Rio Branco carregando uma mala... É Incrível este Rio de Janeiro, em toda hora, em todo lugar é um mundo de gente... Parece mais um formigueiro...

Após muito sacrifício, chego às 16h na praça onde saem as barcas para Niterói. Nesse horário, minha fonte secreta me liga informando que havia conseguido os ingressos para a Tribuna de Honra do Maracanã! Daí tive que voltar correndo para próximo da estação de metrô da Carioca, onde havia descido... Sempre carregando a mala... E cercado por uma grande multidão de traseúntes no Rio...

Consegui pegar os ingressos e inclusive um acesso ao estacionamento do Maraca! Dei algumas rapaduras e castanhas para minhas fontes e fui me encontrar com meu tio. Era véspera de feriado. A Av. Presidente Vargas estava entupida na altura da Central do Brasil. E eu ao lado da minha mala esperava o jeep com meu tio... Foi um Deus nos acuda, mas deu tudo certo!

Daí já fomos em direção ao Maracanã. Estacionamos tranquilos, pois chegamos cedo, demos uma volta no Museu do Futebol e no Centro de Convivência do Maracanã e subimos para a Tribuna de Honra.

Lá nem abrimos a porta. Havia lindas recepcionistas para fazer este serviço. Esperar na arquibancada o início do jogo? Que nada! Ficamos sentados em belos sofás, num conforto por mim jamais imaginado num estádio de futebol... Com direito a café e água no preço...

Assistimos Fluminense e Vitória. O Fluzão ganhou de 2 x 1, mas quem deu um show foi a torcida fluminense. Espetáculo de alto nível... Até eu gritei para apoiar o tricolor.... Me encantei por essa torcida, diferente da do Flamengo na primeira vez que fui ao Maraca, que me causou repúdio...

E dentro de campo o 'time de guerreiros' deu conta do recado. Bateu o time baiano e presenteou a torcida...

O legal na tribuna de honra foi na hora do intervalo do jogo, quando foi servido um buffet com os mais variados tipos de doces e salgados! Além de refrigerante! Tudo grátis!!! Fenomenal... Desculpem, mas não fotografei o cachorro quente delicioso que foi servido!

No final do jogo foi lindo todos os atletas de mãos dadas cumprimentanto a torcida...

Dali fomos pegar o Abner, a Isa e a Keila e viemos para Itaipuaçu, de onde vos escrevo estas palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar