domingo, 1 de agosto de 2010

Fim de semana com família no Rio

Adoro minhas viagens à trabalho para o Rio de Janeiro, pois elas me permitem desfrutar de algum tempo ao lado de meus parentes que residem na cidade maravilhosa.

Dessa vez, cheguei e fui pra Parada de Lucas. Merendei com meu primo Abner, que foi me buscar na Av. Brasil.

Em seguida conheci a Karina, filha da Vera (que trabalha na Isa) Tenho tanto jeito com crianças, que foi só colocar a bebê no colo que ela parou de chorar e dormiu. Tá chegando o dia de me tornar papai...

À noite, fui com o Abner no Congresso de Jovens da Assembléia de Deus em Parada de Lucas, com o tema 'Força extraída na fraqueza'. O culto foi uma bênção!

No outro dia, manhã de sábado 31/07 fui com a Isa e a Keila para Itaipuaçu. Melhor que sair dirigindo da favela, descendo do carro pra tirar os tocos e as barricadas colocadas, é acelerar na Av. Brasil e cruzar a ponte Rio-Niterói com o pé embaixo...! Ao chegar na casa do meu tio, fui acordar a Sara... Estava morrendo de saudades da sobrinha...

Minha mãe foi passar o mês de Julho na casa do meu tio, com minha vó e a Sara para fazer a reforma no quintal do Tio Fernando. E eu fui só para Inauguração!
O almoço no sábado foi simples. Muito bem preparado pela Isa. Inauguramos primeiro a mesa comprada! Agora lá tem até cadeira pra sentar...

No domingo, 01 de agosto, acordei cedo para correr. Depois, fizemos um churrasco. Eu temperei as carnes. Estou me especializando na função de churrasqueiro.
À tarde, foi a inauguração da coberta no quintal. Foram bons momentos!

Quando ia embora, a Sara agarrou minha perna e não queria me deixar partir. Fiquei emocionado e sensibilizado com essa forma dela declarar o quanto me ama.

Após pegar um engarrafamento e deixar a Isa e a Keila em casa, elas foram me deixar na Brasil e peguei uma ônibus até o hotel. Desci em frente ao Theatro Municipal, é pertinho daqui, inclusive da janela do quarto dá pra ver o Theatro.

Tomei um bom banho, fui na sauna, jantei com os colegas do trampo e vim aqui blogar, twittar, postar fotos e me conectar com o mundo. Deixo vocês com a vista panorâmica da cobertura do hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar