segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O Barbeiro de Sevilha

Não gosto de ópera. Aliás as qualifico como um excelente sonífero. Porém ganhei ingressos para ver 'O Barbeiro de Sevilha' e me interessei em conhecer o Teatro do Shopping Via Sul, que foi inaugurado com este espetáculo.

Levei comigo, minha mãe, minha Tia Lourdinha e o primo Saulo. Minhas companhias gostaram da experiência, principalmente o Saulo, que nunca havia ido numa ópera, mas mesmo assim, todos dormiram... O que teve de mais interessante foi a orquestra...

No Teatro, não gostei da localização onde disponibilizaram as cortesias, na galeria (piso superior). De lá, simplesmente era impossível ler a legenda da ópera (como vc pode ver nas fotos). Sem falar que também não tínhamos visão da parte superior da tela ao fundo do palco, que era extremamente necessária para o enredo do espetáculo. Inaceitável tal fato, que contribuiu mais ainda pra não gostar da ópera e da estrutura do Teatro... Lamentável...
No intervalo da ópera, acordamos e fomos embora...

Um comentário:

  1. que tenso, podia virar outra cronica hein Ronald...
    Passou rapidamente pela minha cabeça a imagem de todos voces durmindo ... rsrsrs;
    muito bom acompanhar suas aventuras e desvuntaras Ronald Luis!
    abraço! e Fííííííígaroooo. RSRS

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar