segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pré-Estréia de Como Cães e Gatos 2 no UCI Cinemas

Na semana que passou, ganhei através do twitter @UCICinemas, um par de ingressos para ver a Pré-Estréia do filme Como Cães e Gatos no UCI Cinema Fortaleza.

Meu amigo Juliano (@Juliano) ganhou também, afinal somos os 'Cão Chefão'!

Então levamos nossas 'Gatinha Esperta' Mariana e Vivianny (@Vivianny) para vermos o filme no sábado 28 de agosto às 10:00h.

Achei o filme divertidíssimo! Tem um pombo que rouba a cena entre Cães e Gatos e algumas referências a filmes como 'O Silêncio dos Inocentes'.

Na comédia, que é em 3D, misturando atores reais com bonecos de última geração e animação digita, Kitty Galore é uma ex-colaboradora dos espiões felinos e, cada vez mais pirada, bolou um plano maligno para derrotar seus inimigos caninos e também derrubar seus ex-companheiros de espionagem.

Melhor do que o filme, foi a exibição de um curta metragem com os clássicos personagens Coyote e Papaléguas! Vale o ingresso!

Enfim, dei risadas, a esposa gostou, a Vivianny também, só o Juliano que não curtiu muito o filme... Mas a sessão foi ótima! Sala cheia, e tudo muito bem organizado pelo pessoa da Rádio Cidade 99.1. (@cidade99)

Vejam o trailer do Filme:



Recomendo levarem às crianças para se divertirem no cinema! A estreia está prevista para 3 setembro nos cinemas nacionais.

3 comentários:

  1. Hahahaha.. somos o "Cão Chefão"! =D

    Pois é, não gostei muito do filme, mas valeu pela companhia de vocês, pelo Karate Kid e pelo almoço. =]

    E só pra dar mais uma opiniãozinha sobre o filme, se alguém se interessar em ler meu comentário. Se forem assistir Como Cães e Gatos 2, assistam em 2D, o 3D do filme não influencia em nada, é só pra gastar mais dinheiro. #fikdik

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ainda terei de esperar para ver o filme.
    Afinal, sou pobre neh... Eh assim.. rsrsrs
    Abraço Ronald!

    ResponderExcluir
  3. Ahhn eu adorei o blog novo!!! Adorei o plano de fundo, tá tão mais bacana! =D

    E eu amei as fotos, já peguei tudim!

    Bjss!!! :* ;)

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar