terça-feira, 31 de agosto de 2010

Corrida Beach Park 25 Anos

No domingo, 29 de agosto, participamos da Corrida Beach Park, em comemoração aos 25 anos do maior parque aquático da américa latina! Minha equipe foi composta além de mim, pela Vasti, por minha mãe Sâmia e pelo meu tio Fernando.

Tivemos que acordar cedo, afinal a Largada foi às 7:00h, mas ainda tivemos que retirar o chip e fazer os alongamentos para correr.

A estrutura da corrida era muito boa! Várias barracas das acessorias e um café-da-manhã delicioso servido a todos os competidores pela Lebom. Não preciso dizer que marcas que patrocinam corridas ganham o meu respeito...

Fiz 8Km em 46 min. O que achei um bom tempo, devido a dificuldade do percurso. Subir duas ladeiras foi osso! No final da corrida, ao receber a medalha e um Gatorade, recebemos também a cortesia de ingresso ao parque aquático! Daí fui relaxar numa massagem que valeu o valor pago na incrição!

Depois relaxamos no Beach Park! Fui em alguns brinquedos com a Vasti que estava pela primeira vez no parque. Almoçamos um carangueijo delicioso!

Foi um dia de muita saúde, esporte e lazer! Parabéns ao Beach Park e a nós por desfrutarmos dessa festa!

Um comentário:

  1. Correu e depois curtiu hein... Afinal, estamos falando do B E A C H P A R K!!! #QueDroga #SouPobre.
    Um dia eu chego lá!!! rsrs

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar