domingo, 8 de agosto de 2010

Homenagem para Tia Lourdinha

Gosto muito da tia chamada Lourdinha (irmã do meu avô materno). Gosto tanto dela, que ao ganhar um vale presente da Giuliana Flores, no valor de R$ 120,00, às vésperas de seu aniversário, não pensei duas vezes e comprei dois belos arranjos pra ela.

Ela adorou, até porque um dos arranjos vinha com uma álbum de fotografia e eu ainda encomendei duas fotos, além dum cartão com dedicatória.

Como houve um erro na remessa, que ocasionou um pequeno atraso, a loja ainda mandou um copo com chocolates finos.

Minha tia fez 74 anos de vida. E nos meus 25 de existência, ela sempre me amou... Certamente ela não lerá esse post, mas é importante que todos saibam o quanto amo minha tia. Ela já sabe disso...

Um comentário:

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar