segunda-feira, 23 de maio de 2011

Estou acompanhando 'Game of Thrones'

Se você viveu os últimos dias, certamente ouviu falar de Guerra dos Tronos (Game of Thrones) nova série da HBO. Não tenho este canal na TV por assinatura, mas baixei os episódios (estou baixando o sexto episódio neste momento) e estou adorando a série.

A série é épica. Adaptado do romance de fantasia de George R.R. Martin “A Song of Ice and Fire”, este projeto da HBO planeja explorar o mundo de reis e rainhas, cavaleiros, bastardos e renegados, todos lutando no único jogo que importa – o Game of Thrones. É um jogo perigoso de apenas dois resultados… ou você ganha ou você morre!

A trama épica de fantasia se passa em Westeros, uma terra remanescente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

É incrível como a série remete a trilogia 'O Senhor dos Anéis', que inclusive decidi rever nesses dias em função da Guerra dos Tronos... Até porque o Sean Bean (Boromir) é o Lord Stark, personagem principal da série...

Vejam trailer da Série:


Não vejo a hora de ler o livro. Quem quiser me presentear, fique à vontade, mas não demore muito, pois pretendo lê-lo em breve! Recomendo você a assistir! E a baixarem a série neste site: Filmes com Legenda.net

Um comentário:

  1. Excelente série. Também estou acompanhando.
    Estou já terminando de ler o livro.
    Em breve comprarei o segundo...

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar