segunda-feira, 9 de maio de 2011

D. Sâmia - A melhor mãe do mundo!

Sou grato a Deus por tudo que ele me deu, em especial a minha mãe, que é a melhor mãe do mundo! Minha digníssima mãe sempre me amou incondicionalmente. Suou sangue para me tornar um homem digno, me educou com sabedoria, se sacrificou para que eu estudasse em escolas particulares, enfim, me preparou para a vida.

Se sou um bom esposo e um bom pai hoje, devo isso a minha mãe. Tenho a ciência que também sempre fui um bom filho. Nunca dei trabalho para minha mãe... Exceto enquanto ainda era bebê, e certamente lhe tirei algumas noites de sono...

Hoje reconheço ainda mais tudo o que ela fez e continua a fazer por mim. Mãe, te amo muito. Ontem, hoje e eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar