segunda-feira, 9 de maio de 2011

Minha esposa agora é mãe!

No dia 08 de maio de 2011, foi o primeiro dia das mães da minha esposa. Na realidade, desde quando ela soube que estava grávida, já era mãe. Quando o Sahel nasceu, a maternidade se tornou fato. E mãe não deveria ter um dia dedicado à ela, pois ela merece no mínimo 365 dias para fazer jus as homenagens que uma mãe merece.

Porém o que gostaria de relatar em minhas palavras, diz respeito ao instinto materno. É incrível as transformações que tenho visto em minha esposa. São mudanças físicas, emocionais, fisiológicas, que a capacitam a exercer um dom divino, ser mãe.

Ver a minha esposa amamentar meu filho, é uma das coisas mais linda que meus olhos já contemplaram. Às vezes fico até com inveja, pois por mais que tente, tem momentos que só a Mariana consegue consolar meu Pedro Sahel. Mariana, fico feliz de tê-la como esposa, e me sinto privilegiado por ter dado a oportunidade de torná-la mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar