quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Compromisso

No último domingo, 18 de janeiro, nos consagramos a Deus pedindo para que tenhamos Compromisso com a sua obra. Louvamos a música do Regis Danese que fala sobre isso.

Compromisso -Regis Danese

Eu sei que se eu te obedecer
E se Tua voz eu ouvir,
E seus mandamentos guardar, serei

Bendito por onde eu passar
As suas bênçãos vou receber
O Teu favor vai me alcançar, eu sei

Pois eu confio nas promessas
Que Tu tens prá mim
Eu faço UM compromisso
De ser fiel a Ti, até o fim

Enche-me com Teu espírito
Derrama em mim a Tua unção
Eu vou fazer Tua vontade
Andar na Tua direção (2X)

Eu sei que serei.

Bendito por onde eu passar....

Um comentário:

  1. IGREJA CONSAGRADA,É iGREJA QUE MOSTRA O REFLEXO DA GLÓRIA DE DEUS,E NÓS ENCHERGAMOS A UNÇÃO DE DEUS NA VIDA DESSE MINISTÉRIO ABENÇOADO.CONTAMOS COM SUAS ORAÇÕES PARA O RETIRO2009, ESSE TEMA É ALGO MUITO SÉRIO, PESSOAS VÃO SER EXTRAMAMENTE IMPACTADAS NAQUELE LOCAL,A COMEÇAR EM NÓS.ABRAÇOS DO MINISTÉRIO DE JOVENS(INDUSTRIAL).

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar