domingo, 11 de janeiro de 2009

Reunião de Consagração

Hoje tivemos nossa primeira reunião de Consagração em 2009. Foi uma benção e a nossa líder Mariana foi usada por Deus pra ministrar purificação sobre nossas mãos, e verdadeiramente Deus derramou do seu azeite em nossas mãos. Ouvimos a linda música do Paulo César Baruk, que fará parte do nosso culto Guiando Meus Passos. Segue letra da canção:

Tua Palavra - Paulo César Baruk

Como a corsa anseia por água
Por ti, exulta o meu coração
Mais que o cego deseja ver a luz
Não quero viver longe da cruz

Cuida de mim, guarda o meu coração
O meu falar, o meu agir
Guia meus pés, põe teu azeite em minhas mãos
Para servir-te como queres
Para honrar-te mais e mais(Refrão 2x)

Tua palavra é o que me fortalece
Quando é noite, quando o dia amanhece
Eu posso crer no teu amor
Faça chuva ou faça sol
Ao teu lado eu não me sinto só(Tens o melhor) [só na 2ª vez]

Cuida de mim, guarda o meu coração
O meu falar, o meu agir
Guia meus pés, põe teu azeite em minhas mãos
Para servir-te como queres
Para honrar-te mais e mais(Refrão)

Tua palavra é o que me fortalece
Quando é noite, quando o dia amanhece
Eu posso crer no teu amor
Faça chuva ou faça sol
Ao teu lado eu não me sinto só

Nas montanhas e nos vales
No oásis ou no deserto
Eu creio em ti
Senhor eu creio
O meu redentor vive (2x)
Toda a criação testemunha a vida, a vida
O meu redentor(Refrão 2x)

Tua palavra é o que me fortalece
Quando é noite, quando o dia amanhece
Eu posso crer no teu amor
Faça chuva ou faça sol
Ao teu lado eu não me sinto só
Tens o melhor pra mim [só na 2ª vez]

Um comentário:

  1. ahhh como estou feliz pelo renovo jovem que o Senhor nos guie nesse ano!!

    amo todos vcs!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar