sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

DVD Árvore de Bons Frutos do APC 16 - Pregador Luo

Foi disponibilizado o Trailer do DVD Árvore de Bons Frutos do APC 16-Pregador Luo, gravado em cinema 35mm e chega ao mercado em fevereiro de 2010.

Nele está contido o registro das performances com banda e com DJ. Nesse trailer você pode assistir trechos de algumas músicas da performance com banda que fazem parte do DVD.

Ele estará disponível em um box de CD duplo que virá juntamente com um CD contendo 9 faixas inéditas e mais uma mixtape elaborada pelo DJ Cia.

O box CD+DVD ADBF conta com as participações de: Trazendo a Arca, Chrigor, Viviane Carvalho, Rogério Sarralheiro Templo Soul, DJ Cia e Borges jogador de futebol.

Já está disponível nas lojas o CD Árvore de Bons Frutos Ao Vivo que traz o áudio extraído das performances do DVD. Assista o trailer e deixe sua opinião aqui, aproveite e se informe sobre as novidades através do www.twitter.com/pregadorluo - www.myspace.com/apocalipse16oficial ou ainda pelo www.7tacas.com.br

Árvore de Bons Frutos box CD+DVD é mais um lançamento 7 Taças.


Aguardemos pois! Enquanto isso confira o Trailer

9 comentários:

  1. nosa parece que esse dvd do luo tá bom mesmo !! como tudo que ele faz eu gosto muito do luo ele é d+ sou super sua fã sei tudo sobre ele eo apc 16 que Deus continue abençoando cada vez mais porque você sim concertesa merece !! vc é tudo de bom luo párabens para vc e toda a 7 taças..
    vich,vich e´muita treta!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa eu tó muito feliz por mas esse trabalho do luo e do 7 taças pos eu gosto muitissimo mesmo do p.luo ele concertesa é o cara sou super fã dele fã de verdade acompanho todos os seus trabalhos quero sempre saber de tudo antes de todo mundo luo continue assim e firme na rocha sempre com fé no redentor .. carol

    ResponderExcluir
  3. nossa!que bom por mais esse trabalho do luo eu estou muito contente mesmo de verdade pois eu sou 100% apc 16 acompanho todos os seus trabalhos porque eu gosto de mais do luo e do apc também é claro!! queria muito estar presente no dia mas eu não posso pois moro lá na bahia mas eu quero ser uma das primeiras a ter esse dvd do luo espero que a banda continue assim agradando a todos .... luo parabéns você ´merece tudo de bom q Deus tem pra te dar nessa vida!!! com todo amor e carinho carol de novo!! é porque o que eu tenho para falar de vc ñ cabe em algumas linhas.. carol

    ResponderExcluir
  4. Eu acho esse dvd super legal,eu estou ancioso para assistilo...tumare que chegue logo nas lojas...pq eu sou o fã numero um do P.luo e do 7 taças pq eles fazem umotimo trabalho defendendo o hip hop...e através do hip hop ele transmite a palavra de Deus.....com o seu fantastico estilo..parabéns pra mim vc é o melhor cantor de hip hop do mundo pq vc transmite a palavra de DEUS....

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito,mesmo tá o maior barato,vcs estão de parabens q Deus os abençõe cada dia mais e mais.Amo vcs em cristo Jesus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. o dvd é td pregador luo q DEus t abençoe muito

    ResponderExcluir
  7. é isso ai pregador luo ótimas rimas vc merece,que Deus te abençoe muito....

    ResponderExcluir
  8. poxa, luo é e sempre será o melhoor cantor de rap, adoroo ele mtoo ! :D

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar