quarta-feira, 10 de março de 2010

Tributo a Igor Melo

Pessoal que acompanha o Renovo Blog, mas uma notícia triste.

Na noite do dia 08 de março de 2010, faleceu o estudante Igor Melo, 21 anos.

Pelo que soube, ele vinha da faculdade, com um notebook na mochila e estava lanchando próximo a sua casa na Rua Oliveira Filho, na Praia do Futuro (à uns dois quarteirões da minha casa) quando foi abordado por dois delinquentes armados que além de lhe roubar os pertences, lhe tiraram a vida.

Dizem que ele foi morto por reagir ao assalto. Não sabemos ao certo, a polícia está investigando, mas sabemos que os dias são maus (Efésios 5.16) e que devemos viver remindo o tempo.

Então caros leitores deste modesto blog. Aproveitem ao máximo suas vidas, tendo o devido cuidado. Andem com Deus, orem sem cessar (II Tessalonicenses 5.17), e peçam para que Deus possa estar guardando sua entrada e sua saída, pois de fato Ele assim tem feito.

Lamentamos o episódio ocorrido, mas espero que fique uma lição para todos: que a vida é efêmera, passageira, e que temos que aproveitar cada segundo que Deus nos proporciona. Peço a Deus que possa estar consolando a família e os amigos.

Vejam o post anterior a este e meditem na letra e na música do Paulo César Baruk, que diz que temos que dar FLORES EM VIDA, pois um dia não teremos mais a pessoa que amamos ao nosso lado, e de nada adiantará jogar flores sobre um caixão.

Fiquem na Paz de Deus.

7 comentários:

  1. Lamentável.
    Sabemos que estamos nos últimos dias, por isso devemos vigiar e orar. mas principalmente alertar ao Mundo que melhor que guardar sua vida aqui na terra, é salvar sua alma ao lado de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Um Grande Menino. Ta fazendo FALTA meu Amigo!
    Vai Anjo ao encontro do PAI e nos protege daí de cima.

    ResponderExcluir
  3. Ele é amigo do meu amigo que trabalha comigo, recebemos a notícia quando estavamos trabalhando, foi chocante.

    ResponderExcluir
  4. É muito triste ver uma pessoa tão jovem morrer assim. Ainda mais por causa de um objeto banal. Fica aqui a minha indignação
    diante de toda essa brutalidade contra o ser humano e contra a vida em si.

    ResponderExcluir
  5. Igor era amigo de meu filho e posso dizer que nunca vi o meu filho chorar tanto, fiquei desesperada e pude saber que esse garoto era uma pessoa maravilhosa, meu filho o admirava muito.Que Deus o abençoe no bom lugar que ele deve estar e que dê muita força pra sua mãe que deve estar sofrendo muito e tambem tenha misericordia dos dias desse elemento que destuiu essa familia. Fiquem todos com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. DEUS TE ABENÇOE ANJO SEJA PARA SEMPRE ILUMINADO,E PEDE A DEUS PARA ILUMINAR TODOS OS TEUS AMIGOS AQUI DA TERRA.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar