segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Campeonato Cearense 2012: Fortaleza 3 x 2 Horizonte

Na noite do dia 2 de fevereiro de 2012, estive com minha família e o Adriel no Estádio Presidente Vargas, assistindo ao jogo entre Fortaleza e Horizonte, pelo Campeonato Cearense 2012. Foi a primeira ida do Pedro Sahel ao estádio.
A partida foi movimentada. O Fortaleza criava várias chances de gols, mas não concluia com eficiência. A bola batia na trave e não entrava... Como quem não faz leva, a boa equipe do Horizonte foi ataque e numa bola enfiada o centroavante driblou o goleiro e foi derrubado. De pênalti, o Horizonte abriu o placar com Elanardo.

Só restava ao Fortaleza manter a pressão, até que Marielson concluiu a gol, após cruzamento de Geraldo, que fazia sua estréia pelo Fortaleza. Alguns minutos depois, Kauê ampliou em cobrança de falta no ângulo. Detalhe, a bola ainda bateu na trave antes de entrar.

No final do primeiro tempo, Lucas (melhor em campo pelo Fortaleza) ainda ampliou a vantagem para 3 x 1. No segundo tempo o Fortaleza não jogou bem. Recuou o time e sofreu pressão do Horizonte, que diminuiu em outra cobrança de pênalti de Elanardo.

Vejam os melhores lances da partida, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar