quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Trailer - Tão Forte e Tão Perto



Me emocionei vendo este trailer. Cheguei às lágrimas. Infelizmente ele é daqueles que conta muito acerca do filme. Vi o trailer, pelo fato do filme ter sido indicado ao Oscar 2012 de melhor filme e ator coadjuvante (Max von Sydow).

O trailer é lindo. Eu já gostava de filmes que tratavam acerca da paternidade, e agora que sou pai, nem se fala... Embalado pela emocionante música "Where the streets have no name", do U2, o trailer mostra a emocionante trajetória de Oskar, um inteligente garoto de nove anos que perde o pai (Tom Hanks) no “11 de setembro” e descobre uma chave escondida em sua casa que pode revelar detalhes escondidos de sua família. O elenco conta ainda com Sandra Bullock,

O filme é uma adaptação ao cinema do segundo romance de Jonathan Safran Foer, intitulado "Extremely Loud and Incredibly Close".

Na trama, um menino de nove anos chamado Oskar Schell (Thomas Horn) - desenhista de joias, astrofísico, estudante de francês, tocador de pandeiro, ator shakespeariano, inventor e pacifista - parte numa busca de anos para desvendar um mistério e encontrar a fechadura que só pode ser aberta por uma chave que ele encontrou num envelope no armário do pai (Tom Hanks), vítima dos atentados de 11 de Setembro.

O desconhecido Horn foi escolhido para ser Oskar porque também é um geniozinho. Ele virou notícia nos EUA em outubro de 2010 ao levar o primeiro lugar em uma rodada do programa de perguntas e respostas Jeopardy!, que lhe deu 31.800 dólares em dinheiro.

Sandra Bullock, James Gandolfini, Zoe Caldwell, Viola Davis, Jeffrey Wright e Max von Sydow também estão no elenco. Eric Roth, de O Curioso Caso de Benjamin Button, escreveu o roteiro e Stephen Daldry (Billy Elliot, O Leitor, As Horas) dirige.

A coprodução da Paramount e da Warner Bros, estreia em 2 de março, no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar