quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Filme: 2 Coelhos

Na noite do dia 01 de fevereiro de 2012, após ir na Dra. Fabiola Vasconcelos (que irá extrair meus dentes sisos) e pegar meus óculos novos nas Lojas Diniz do Iguatemi. Aproveitei minha ida ao shopping para matar '2 Coelhos' com uma caixa d'água só e vi o filme nacional '2 Coelhos'. Assisti ao filme acompanhado de Milk Shake ovomaltine e dois Big Bob's adquiridos na promoção Bob's fã. Comprei um e ganhei outro!
Me surpreendi com a qualidade do filme de Afonso Poyart, com um estilo Tarantino/Guy Ritchie, o filme recheado de referências nerds é um colírio. Divertido, ousado e com conteúdo, o roteiro nos apresenta os personagens à medida que vão surgindo em tela e somos surpreendidos até o final da trama, quando enfim tudo é revelado. Cheio de idas e vindas, a edição tornou o filme algo espetacular.

O filme é repleto de ótimas cenas de ação, efeitos gráficos permeiam todo o filme, dando um estilo próprio ao longa, e uma trilha sonora arrebatadora. Além disso, o filme contêm uma crítica política muito forte e muito senso de humor. Todo o elenco está muito bem na projeção. O cinema brasileiro precisa de mais filmes como este. Precisamos dar um basta naquelas produções novelescas e das comédias idiotas da Globo Filmes.

Após se envolver em um grave acidente automobilístico, no qual uma mulher e seu filho são mortos, Edgar (Fernando Alves Pinto) é indiciado, mas consegue escapar da prisão graças à influência de um deputado estadual. Logo em seguida ele parte para uma temporada em Miami, onde retorna com um elaborado plano em que pretende atingir tanto o deputado que o ajudou, símbolo da corrupção política, quanto Maicon (Marat Descartes), um criminoso que consegue escapar da justiça graças ao suborno de políticos influentes. Resumindo a sinopse, o filme trata de um sujeito que cansado da desgraça social e da corrupção, resolve fazer justiça com as próprias mãos. Vale o ingresso.

Vejam o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar