domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães 2012...

Nesse dia das mães, estive com a família na IBRM, e participamos efetivamente da EBD. Eu fiquei com o Sahel, enquanto a Mariana ouvia a palavra e participava das brincadeiras. O Sahel foi com as outras crianças cantar uma música para as mães...

Ela ganhou chocolates, um prato no sorteio e uma bolsa na lembracinha. Foi uma manhã especial. Em seguida, fui almoçar com minha mãe na casa da vó lindinha.

Em seguida, levei o Saulo ao cinema para vermos 'Os Vingadores'. Foi a segunda vez que vi o filme... E como ele é divertido... O meu primo adorou! O cinema estava vazio e tivemos uma ótima sessão!

No final da tarde, fui com a família para o culto na IBC e ouvimos uma linda mensagem sobre Maria. Foi a primeira vez que utilizei o transporte disponibilizado pela igreja e gostei, em especial por passar mais um tempo com minha família, no percurso casa-igreja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar