quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Filme: Aqui é o Meu Lugar

Na noite do dia 23 de agosto de 2012, vi o filme 'Aqui é o Meu Lugar' na pequena tela do Usiminas Belas Artes em Belo Horizonte/MG.

O filme é interessante, e apesar da estranheza do personagem principal, acabamos nos envolvendo com a trama. A direção de Paolo Sorrentino é segura, a trilha sonora de David Byrne (que inclusive participa do filme, interpretando a si mesmo) é muito boa, e as atuações, em especial do Sean Penn, são excelentes, mas isso não é novidade.

Cheyenne (Sean Penn) é um astro da música de 50 anos de idade, afastado dos palcos há mais de duas décadas. Deprimido e refém de sua própria fama, ele vive de renda, deprimido e angustiado. Quando recebe a notícia que seu pai, que não vê há 30 anos, está muito doente, resolve visitá-lo em Nova Iorque, mas chega tarde demais. Decidido a encontrar aquele que foi o algoz do seu pai nos tempos da guerra, no campo de concentração de Auschwitz, ele sai em busca pelos Estados Unidos numa viagem de descoberta pela América.

Mais um road-movie, sendo que este eu gostei, pois possui uma carga dramática e pitadas de bom humor, que deixam o filme agradável de se ver. Recomendo.

Vejam o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar