quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Filme: O Casamento do Ano

 
Na tarde/noite do dia 12 de setembro de 2013, fiz uma sessão dupla, e após 'O Ataque', vi a comédia 'O Casamento do Ano'.


O elenco de 'O Casamento do Ano' é o que o filme tem de melhor, pois infelizmente o filme não flui e chega a ser constangedor em alguns momentos de puro preconceito. Trata-se de um remake do filme francês Mon frère se marie (2006), de Jean-Stephane Bron.

O diretor Justin Zackham, que fez o roteiro de 'Antes de Partir', transportou a história para Greenwich, sua cidade natal, onde viviam diversas famílias excêntricas que ele conhecia bem.


Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema... Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes.

Susan Sarandon e Robin Williams são outros grandes nomes que estão no elenco, acompanhados de Katherine Heigl e Topher Grace. No entanto, este filme é para que eles possam pagar o aluguel, pois o talento que eles possuem, não surgem em tela.

O filme aborda temas como adultério, alcoolismo, religião, gravidez, relação pai e filha e, casamento é lógico. No entanto, não aprofunda em nenhum tema, e cada um vai surgindo em tela sem foco algum e sem liga. Poderia ser muito melhor do que o que é.


Vejam o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar