domingo, 2 de novembro de 2014

Encerramento do currículo "Geração Família" no GF manhã

Na manhã deste 2 de novembro de 2014, houve o encerramento do currículo "Geração Família" no GF manhã. Foi um momento precioso de comunhão entre os pais e os voluntários, na última lição do currículo sobre celebração.
 
Na semana anterior, os pais haviam sido convidados a participarem desse momento, levando inclusive lanche para partilharem em pequeno grupo com outras famílias. Incentivamos durante a semana que cada voluntário também levasse lanches para que a festa fosse completa. 
E assim, tivemos uma programação fora do comum, onde os pais participaram do momento de conexão brincando com os filhos, participaram dos louvores, fizeram inclusive trenzinho, assistiram ao teatro e posteriormente, puderam falar com os líderes de suas crianças sobre como tem sido o serviço dominicalmente, puderam também num momento de feedback muito valioso, ouvir os pais que certamente motivou cada líder de PG, terem um momento de oração, enfim. 

 
 
Por fim, servimos o lanche em cada PG, após multiplicarmos tudo que fora trazido. Ver o sorriso no rosto das crianças, em terem seus pais consigo nesse momento foi muito gratificante. Após a saída dos pais, ainda fizemos um reunião emocionante, onde ouvimos testemunhos e relatos de como tem sido um privilégio para cada envolvido servir a Deus através do Geração Futuro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar