sábado, 8 de novembro de 2014

4ª Corrida Beach Park

Na manhã deste sábado, 8 de novembro de 2014, fui com a família para a 4ª Corrida Beach Park. Tive o privilégio de participar de todas as edições desta charmosa corrida de rua.
Pegamos o kit da 4° Corrida do Bach Park com antecedência... Além do ingresso no parque, da medalha e só lanche, ganhamos uma bolsa, uma toalha, um refil de café com leite, uma garrafa, cappucino e gelatinas..

Tivemos que levar o Sahel, pois ele passaria o dia no parque conosco. Fica a sugestão para a organização providenciar espaço para crianças, com monitores que tomem conta dos pequenos enquanto os pais estiverem competindo.

Foi a primeira corrida da minha esposa Mariana Gomes, que definitivamente deixou de ser cabide. Fiz a prova ao lado dela, com o Sahel no colo, no tumtum e correndo nos trechos dentro do parque. Completamos a prova em 59:52, cruzando a linha de chegada de mãos dadas.

Na prova, encontramos a amiga Risolene, atleta que é patrocinada pela Esmaltec. Segue mais algumas fotos da família praticando atividade física e depois curtindo o maior parque aquático da América Latina.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar